Zeniane especial (lateral multicor)

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Zeniane especial (lateral multicor)

Código: 5G8WB2LHD Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Ao sentar em uma Zeniane (sem um encosto), automaticamente as costas, ombros, pescoço e cabeça alcançam uma postura ereta e confortável que é mantida com facilidade e mínimo esforço. Assim, diminuem o estresse na coluna e previnem danos físicos. 

Não bastasse isso, a postura que propiciam aumenta o poder de concentração, diminui o ritmo cardíaco e a pressão sanguínea, aprofunda a respiração e ainda estimula o relaxamento e circulação de energia. Por isso podem ser usados para ver televisão, ler um livro ou meditar e, ao mesmo tempo, trazer todos esses benefícios. 


 Especificações 

  • O topo e a base são feitos com tecido impermeável: super resistente e que praticamente não suja - se sujar, é só passar um pano úmido. E se sujar MUITO, é só abrir o zíper, tirar o recheio e jogar na máquina 

 

  • A lateral é feita com tecidos resistentes como sarja ou brim: permitem que a almofada se expanda e se adapte ao seu corpo com o uso

 

  • A alça de transporte é também confeccionada em sarja ou brim, para passeios feitos com praticidade

 

  • Todas as Zenianes são recheadas com fios de estopa de algodão (aproximadamente 3 kg): concedem firmeza e, ao mesmo tempo, conforto. Ninguém quer a sensação de estar sentando no concreto, apenas conceder estabilidade à coluna, certo? Certo.

 

  • E por último, mas não menos importante: não existe neste mundão uma Zeniane igual à outra. Todas são exclusivas!

 

  • Dimensões: em torno de 38 cm de diâmetro e 17 cm de altura.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Produtos artesanais, sustentáveis & exclusivos para meditação, yoga e correção da postura :) Curitiba - PR. Envio para todo o Brasil.

Social
Pague com
  • Pagali
Selos

Joyde Giacomini Martínez - CPF: 046.318.829-21 © Todos os direitos reservados. 2025